2.7.08

Perseguição vs. mania da



Há quem tenha a mania da perseguição, há quem tenha a mania e há quem tenha a perseguição.

Enquanto falava ao telefone, dizem-me do outro lado:"vê lá que o adaptador da botija de gás avariou e eu resolvi cortar o tubo que liga a botija ao fogão para ir trocar aquilo tudo...Fiquei sem gás no fogão! Fui ter com o senhorio da casa na expectativa de uma mão amiga e ele diz-me 'Ah, espere lá que eu tenho ali outro, vou buscar.' E quando volta traz outro e diz 'Ah, afinal também está avariado, se não se importa quando for trocar esse, troque-me este também!'- E pronto - diziam-me do outro lado - foi assim que em vez de UM adaptador avariado ganhei DOIS!
Pus aquilo no carro da empresa (que é partilhado) e levaram-me o carro com aquilo lá dentro, agora nem gás nem adaptador!" e enquanto me contava esta história diz-me que está na fila do supermercado e oiço a senhora a dizer-lhe que "os croissants não têm código de barras", vai ter de fazer 2Km para voltar à secção respectiva e trazer uns novos!

A conversa restabelece-se enquanto regressa à caixa, paga e não contente, acaba a conversa a dizer:"Olha,já te ligo!!.. a bola do filho de uma senhora foi para baixo de um carro, tenho de .." e pronto, aposto que enquanto escrevia este 'post' havia quem andasse deitado no asfalto a tentar tirar a bola do filho da senhora e quase de certeza que (com a sorte que tem) acaba a proeza com um rasgão na roupa ou um sapato esfolado.
Não há problema, até porque nessa altura não se vai lembrar de certeza que quando chegar a casa não vai poder fazer o jantar!
Podes sempre ir jantar lá a casa!..Ai não?!



já agora, parabéns joana!!

2 comentários:

Catraia disse...

Muito rir!

a2mar disse...

Muito muito e ainda por cima para colmatar a história dá-lhe um ataque de papeira e tá de quarentena (bem longe). Será mania da perseguição?! Muito rir